Termos e condições

*Termo cancelamento/devolução:
Nas situações aplicáveis, ao usuário será facultado o exercício do direito de
arrependimento/desistência da compra, hipótese na qual deverão ser observadas
as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a
contar da data do seu recebimento; .
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e
todos os seus acessórios;
O usuário deverá solicitar a devolução por meio de e-mail. Após o recebimento
do produto, a Loja Virtual verificará se as condições acima foram atendidas. Em
caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra ao usuário.
Em caso negativo, o usuário será contatado, sendo certo que este pode ser
demandado a arcar com os valores de frete despendidos pela ATACADÃO
LED.
Trocas em caso de defeito: O usuário deverá entrar em contato por e-mail tão
logo tenha conhecimento de algum defeito nos produtos adquiridos na Loja
Virtual.
A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de
qualquer produto devolvido:
Se for constatada a ausência de itens/acessórios que o acompanham;
Se o defeito tiver ocorrido por uso indevido do Usuário;
Em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nestes Termos.
Além dessas hipóteses, o usuário não terá direito à devolução nos casos previstos
em lei, entre eles, a título de exemplo, mas não se limitando a:
Quando os produtos tenham sido feitos com as especificações do usuário ou
claramente o usuário que receber um produto com defeito, terá o prazo de até 90
(noventa) dias corridos, para iniciar o procedimento descrito no Código de
Defesa do Consumidor.
O produto com defeito deverá ser encaminhado, mediante autorização prévia,
para o endereço indicado pela Loja Virtual em sua embalagem original,
acompanhado dos acessórios.
Caso o usuário não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a loja verificará se as
condições supracitadas foram atendidas.
Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo
com a solicitação feita pelo usuário.
A devolução dos produtos no prazo e condições estipuladas, garante ao usuário o
direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente. Após receber
e conferir corretamente a mercadoria nos Centros de Distribuição, a Loja Virtual
realizará o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra, em
conta corrente indicada pelo usuário ou ordem de pagamento, no caso de
pagamento com boleto bancário.
Se o prazo para troca/devolução se encontrar esgotado, é recomendável que o
usuário encaminhe o produto para a Assistência Técnica Autorizada, na qual
poderá receber o suporte necessário para resolução do caso. O contato da
Assistência se encontra na página do produto que o usuário comprou, na
descrição do item. A Loja Virtual não se responsabiliza pelo envio do produto à
Assistência Técnica Autorizada nem pelos serviços prestados pela mesma.
Termo garantia:
Condições especiais:
A garantia conta-se a partir da entrega do produto ao consumidor.
Em caso de troca, o produto será substituído por outro produto idêntico a ele ou
por produto equivalente.
A garantia cobrirá somente os produtos que tenham sido armazenados e
utilizados de acordo com as temperaturas adequadas de operação e
armazenagem.
As temperaturas máxima e mínima de operação/armazenagem encontram-se
especificadas na ficha técnica do produto.
A cobertura da garantia é limitada ao produto defeituoso.
Não fazem parte da garantia custos adicionais com reparos, danos adicionais ou
manutenção.
A garantia somente é válida para produtos instalados corretamente, conforme
informações na embalagem dos produtos.
Falhas de produtos devido a desastres naturais, incêndios, descargas elétricas e
vandalismo estão excluídos da garantia.
A garantia está suspensa se o produto for reparado ou alterado sem a autorização
do fabricante.
Processo de garantia:
O processo de garantia no Brasil será atendido pela ATACADÃO LED
Comércio de Produtos para Iluminação Ltda.
O consumidor pode contatar a ATACADÃO LED pelo telefone do Serviço de
Atendimento ao Consumidor através do endereço de e-mail:
contato@atacadaoled.com.
O ATACADÃO LED se reserva ao direito de examinar todos os produtos para
determinar a causa da falha e possíveis falhas na utilização.
A garantia só será válida se for comprovado o defeito de fabricação, e este for
coberto pela garantia.